Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

ATC SCM20ASL Limited Edition

ATC SCM20ASL Limited Edition

12 abril 2024

ATC comemora o 50º aniversário com o lançamento de um modelo de edição limitada


Em comemoração do 50º aniversário, a ATC orgulha-se de anunciar o lançamento de umas novas colunas activas SCM20ASL Limited Edition, um modelo exclusivo,.
Limitado a apenas 150 pares, este design activo de 2 vias tem um acabamento deslumbrante em azul-escuro lacado de alto brilho da ATC. Complementando a caixa, o deflector frontal é estofado à mão em couro Napa azul real pelos especialistas alemães em cabedal Eissmann. Os componentes exteriores em liga metálica apresentam um acabamento anodizado prateado em contraste com a laca azul e o couro da caixa e do deflector.
A Edição Limitada SCM20ASL dá continuidade à filosofia da ATC de combinar as melhores unidades de altifalantes com a amplificação activa integrada para uma fidelidade ideal. O novo modelo integra um sistema activo de 2 vias, anteriormente apenas disponível num dos modelos de chão. As SCM20ASL Limited Edition apresentam o altifalante de médios / graves «Super Linear» de 150 mm (6″), proprietário da ATC, emparelhado com um tweeter de suspensão dupla «S-Spec» de 25 mm.
A unidade de graves funciona numa caixa selada de 20 litros e a alimentação é fornecida por amplificadores de potência integrados a MOSFET, de classe AB«, capazes de fornecer 200 W e 50 W de potência contínua aos altifalantes de graves e agudos, respectivamente.
Os crossovers das colunas são activos, Linkwitz-Riley analógicos de 2ª ordem e está incluído um filtro passa-tudo para optimizar a resposta de fase ao longo do crossover, resultando em grandes melhorias em termos de equilíbrio tonal e imagem.

SCM20ASL_LE_High-3_4-Detail-1024px

A entrada na coluna é feita através de um conector balanceado XLR, localizado no painel traseiro, e existem controlos de utilizador para a sensibilidade de entrada e para o corte / reforço de baixas frequências. O controlo da sensibilidade de entrada permite ao utilizador adaptar o ganho de entrada à sua combinação fonte / préamplificador, resultando num desempenho mais consistente. O controlo de baixas frequências dá ao utilizador a opção de ajustar subtilmente a resposta de graves para se adequar à sua sala e / ou ao seu gosto pessoal. As colunas são fornecidas com uma grelha amovível, envolta em tecido azul-escuro acusticamente transparente.
Para apoiar as SCM20ASL Limited Edition, foi produzida uma série limitada de 20 unidades do novo subwoofer activo de 12 polegadas da ATC, o C4 Sub Mk2 Limited Edition.
As versões «edição limitada» das SCM20ASL e do C4 Sub Mk2 estão já disponíveis para encomenda e começarão a ser enviadas em meados de Abril. As colunas estão limitadas a 150 pares e os subwoofers a 20 unidades.
As colunas terão um preço de 12 500€ enquanto o subwoofer terá um custo de 8 970 €.
Mais informações em Exaudio

SCM20ASL-LE-Rear-Crop-1024px