Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

WiiM Amp com Roon

WiiM Amp com Roon

6 abril 2024

Amplificador de streaming WiiM Amp recebe a certificação Roon Ready


O WiiM Amp recebeu a certificação Roon Ready da Roon Labs. Lançado em Novembro de 2023, este é o primeiro amplificador da marca e combina um streamer completo de alta resolução com funcionalidades e conectividade multiroom. Agora equipado com Roon Ready, o WiiM Amp eleva ainda mais a qualidade e o valor para os utilizadores. A mais nova adição à linha WiiM simplifica significativamente a configuração do sistema de áudio, ao mesmo tempo que reduz o custo total do sistema para os entusiastas da música.
“O nosso objectivo é fornecer o máximo valor aos utilizadores a cada novo lançamento, e obter a certificação Roon Ready é um passo à frente para a mais nova adição à linha”, disse Lifeng Zhao, CEO da Linkplay Technology. O WiiM Amp foi projectado para elevar e unificar os sistemas de áudio dos utilizadores e, com a certificação Roon Ready, a qualidade do som e a versatilidade do sistema alcançam novos patamares”.
O WiiM Amp, agora equipado com Roon Ready, apresenta uma plataforma de áudio em rede que suporta funcionalidade multiroom e multiutilizador. O Roon disponibiliza um conceito dinâmico e envolvente para explorar, fazer arranjos e desfrutar da música. Recupera automaticamente fotos de artistas, créditos, biografias, resumos, letras, datas de digressões e informações do compositor, conectando-os por meio de links para criar uma revista digital navegável, e garante reprodução perfeita, upsampling DSD e PCM e suporte multicanal.
Os streamers WiiM Amp descobrem e conectam-se facilmente ao Roon, garantindo um som perfeito sem qualquer necessidade de configuração. Juntos, Roon e WiiM trazem a conveniência e a confiabilidade do áudio em rede, independentemente do Roon estar instalado em PCs Mac, Windows ou Linux, ou em produtos que incluam dispositivos o núcleo Roon (Roon core).
Os WiiM Amp actualmente disponíveis nas lojas já estão equipados com todos os recursos Roon Ready. Os utilizadores que tenham unidades anteriores do WiiM Amp receberão uma notificação de actualização para habilitar o Roon Ready nos seus dispositivos.
Mais informações em Sarte Audio

WiiMAmp-Lifestyle2-TWeb