Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Denon CEOL RCD-N12

Denon CEOL RCD-N12

4 setembro 2023

A série CEOL da Denon está entrando na próxima etapa, agora adicionando HDMI ARC para um som impactante e emocionante a partir da TV.


A Denon anunciou o lançamento do novo sistema CEOL RCD-N12 para continuar uma longa história de sucesso em soluções de alta-fidelidade para amantes de música conscientes do design. A última geração do sistema CEOL da Denon oferece um som excelente a partir de um pacote elegante e compacto. A agora adicionada tecnologia HDMI ARC permite reproduzir todo o áudio da TV através do CEOL para um som mais. O CEOL RCD-N12 pode ser combinado com as colunas Denon SC-N10 ou qualquer outro par de colunas do mercado. A conexão é feita através de um par de terminais de coluna do tipo parafuso de alta qualidade, que garantem longevidade e melhor desempenho.
Destaque para as características do Denon CEOL RCD-N12:

• Desempenho de áudio Denon a partir de uma solução multifuncional compacta.
• Design elegante com dimensões reduzidas, bordas arredondadas, mostrador de fácil leitura e botões de controlo iluminados.
• Fontes de música alargadas, incluindo sintonizador DAB+ e FM, transmissão integrada de CD e HEOS, conectividade para TV por HDMI ARC e entrada de gira-discos.
• A integração HEOS oferece reprodução contínua de música de serviços online e rádio de Internet TuneIn, além de dispositivos inteligentes que podem ser conectados facilmente por AirPlay 2 ou Bluetooth.
• Fácil de configurar e desfrutar.
O RCD-N12 estará disponível em preto e branco a partir do início de Setembro de 2023 com um preço sugerido de 599 €, sendo as colunas opcionais SC-N10 vendidas por 100 € pelo par.
Mais informações em Smartaudio

High—Denon RCD-N12 DAB White in-situ EU 01
Ajasom marcas 25-02-23
Marantz Stereo 70s_Set 23

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos