Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

High-End Show Munique 2023_2

High-End Show Munique 2023_2

Jorge Gonçalves

5 junho 2023

Continuemos, agora com a 2.ª parte


Foto 2-6

Infelizmente não tive tempo de ouvir a versão MkII das mais pequenas Diptyque DP140 mas as Reference mostraram bem porque são as colunas de referência da marca.


Foto 2-7

As novas colunas Living Voice R80 têm um crossover externo e empregam uma combinação de unidades de duas vias dentro de uma caixa bass-reflex. A sensibilidade anda pelos 95…96 dB.


Foto 2-8

Edição especial do préamplificador Riviera APLO 1. Tem entradas e saídas XLR e RCA, não utiliza feedback global e os elementos activos são exclusivamente válvulas. A qualidade de construção é irrepreensível.

Foto 2-9

Interessante combinação de equipamentos «retro» e modernos da Advance Acoustics.

Foto 2-10

O NAD C 3050 LE foi lançado para comemorar os 50 anos da marca e mantém a aparência típica dos amplificadores da década de setenta, embora no seu interior a electrónica seja do mais moderno, incluindo capacidades de streaming compatíveis com a tecnologia BluOS, correcção acústica Dirac Live e amplificação de potência UCD de classe D. O número de unidades é limitado a 1972, cada uma delas com numeração própria. A potência de saída é de 100 W por canal.

Foto 2-11

A DALI lançou as novas EPIKORE 11, umas colunas de 4 vias e meia, disponíveis em quatro tipos de acabamento e com altifalantes e elementos magnéticos do crossover a utilizarem materiais magnéticos de tecnologia SMC de segunda geração. O tweeter é novo modelo híbrido EVO-K, o qual combina um altifalante convencional com uma cúpula de 35 mm com um tweeter de fita de elevada performance.


» Próxima página (Página 3 - 3/4)