Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Naim Classic Série 300

Naim Classic Série 300

1 junho 2023

Naim Audio lança a nova Classic Serie 300


Desde 1973 que a linha Naim Classic incorpora os melhores elementos Hi-Fi separados, combinados para criar o sistema de música sonhado por muitos audiófilos. Depois da Série 200, a Naim apresenta Série 300, a qual promete elevar a fasquia da qualidade a um nível referencial. Projectados e desenvolvidos pelos engenheiros da Naim em Salisbury, Reino Unido, são produtos intemporais e cuja performance sonora é garantida pela experiência única da Naim. A nova série Classic está na vanguarda da inovação e tecnologia e promete proporcionar anos de prazer auditivo.
O NSS 333 é uma solução de streaming de alta resolução que pode lidar com formatos de arquivo da mais alta qualidade para dispositivos UPnP e serviços de streaming. O DAC integrado também melhora o desempenho de outros dispositivos incluídos no sistema, com um controlo universal em toda a linha Naim, tudo a partir da aplicação proprietária do grupo Focal & Naim. Com o NSS 333, podem encontrar-se as plataformas de streaming mais recentes (Spotify connect, Apple Music, TIDAL, TIDAL Connect e Qobuz), bem como aceder a milhares de estações de rádio. Graças às tecnologias integradas AirPlay2, Chromecast, UPnP, Roon Ready e Bluetooth aptX, é muito fácil transmitir conteúdo a partir de um smartphone ou tablet.
O NAC 332 é o “centro analógico” de um sistema de som. A Naim afirma que se tratar do préamplificador mais ajustável que lançou até hoje: permite a ligação de auscultadores, bem como o pré-amplificador phono NVC TT para incluir a reprodução de discos de vinilo com qualidade incomparável. Concebido tendo como base vários elementos do pré-amplificador Statement S1, um produto de referência na Naim, o NAC 332 combina desempenho e versatilidade graças às suas múltiplas funções.

2 NPX300-powerful_0

Na amplificação, o NAP 350 é um amplificador monobloco que pode ser usado sozinho ou em combinação com outros modelos de amplificadores Naim. O NAP 350 possui um sistema de arrefecimento silencioso, sendo fácil instalá-lo no ambiente escolhido, e oferece uma potência de 175 Watt (com uma potência de pico de 1,7 kW) os quais asseguram uma dinâmica incrível e permitem a sua ligação às colunas mais exigentes.
Por fim o NVC TT é um pré-amplificador phono extremamente simples de usar, que se liga facilmente a préamplificadores como os NAC 332 ou NSC 222, oferecendo o melhor som ao ouvir discos de vinilo. Pode ainda ser melhorado com ligação a uma fonte de alimentação dedicada NPX TT.
Os produtos Naim são projectados para serem contemporâneos e intemporais. A Naim orgulha-se dos seus produtos, que renunciam a quaisquer adornos desnecessários que prejudicariam o desempenho e a qualidade do som, em favor de uma abordagem simples, funcional e onde a qualidade do som é sempre o propósito primordial.

Mais informações em Esotérico

3 NSS-333-face