Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Pro-Ject Audio Stereo Box DS3

Pro-Ject Audio Stereo Box DS3

27 abril 2023

As melhorias onde elas mais contam.


O amplificador Stereo Box DS3 é a mais recente versão de um clássico amplificador estéreo da Pro-Ject Audio. É elaborado com base em tecnologia sólida e comprovada e dispõe de 3 entradas de linha, uma entrada phono compatível com cabeças MM e MC e uma nova entrada Bluetooth V5.0 para alta compatibilidade com dispositivos portáteis.
A secção de amplificação de potência possui uma configuração duplo-mono e oferece mais potência que o anterior modelo DS2, com até 150 W por canal sobre 4 ohm. O Stereo Box DS3 tem potência suficiente para lidar com as colunas mais exigentes, oferecendo um palco sonoro que não é apenas amplo, mas também profundo. A saída dedicada para auscultadores não é apenas mais uma funcionalidade, mas sim implementada sobre um circuito dedicado que debita 450 mW a 32 Ohm, assegurando uma reprodução de alta qualidade com uma enorme variedade de auscultadores, mesmo os mais exigentes. O Stereo Box DS3 inclui controlo remoto e está disponível nos acabamentos preto ou prata, podendo ser personalizado com painéis laterais com encaixe magnético em madeira de Nogueira ou Eucalipto.
As especificações indicam uma potência de 2x150 Watt a 4 Ohm, Bluetooth V5.0 - aptX, aptX HD, perfil A2DP, controlo remoto Pro-Ject incluído, controlo de volume analógico e potenciómetro accionado por motor, design duplo-mono, 3 entradas de linha RCA, 2x450 mW@32 Ohm na saída de auscultadores, saídas fixas e variáveis para subwoofer ou amplificador de segunda zona, fichas RCA banhadas a ouro e chassis de alumínio rígido contra interferências.
O amplificador tem um preço indicativo de 899 € e está disponível a partir de Abril.
Mais informações em Supportview

Stereo-Box-DS3-silver-diagonal
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos