Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

TCL C64 QLED TV

TCL C64 QLED TV

1 abril 2023

TCL lança nova série C64 QLED TV


A TCL apresentou a sua nova série TCL 4K QLED TV C64 aos consumidores europeus. Esta nova série combina a tecnologia QLED, 4K HDR Pro, 60 Hz Motion Clarity para uma qualidade de imagem HDR colorida e nítida. No topo, com suporte de Game Master, Freesync, e dos mais recentes formatos HDR (incluindo HDR10+, Dolby Vision) esta nova gama de televisores TCL tem um excelente valor para aqueles que querem entretenimento doméstico interactivo de alta qualidade para desfrutar de qualquer filme em HDR, desporto e jogos, como parte de um estilo de vida conectado e inteligente. A C64 está agora disponível nos seguintes tamanhos: 43, 50, 55, 65, 75 e 85 polegadas.
Graças à tecnologia de ponta Quantum Dot Technology, a série TCL C64 fornece cores cinematográficas autênticas obtidas a partir de mais de mil milhões de cores e tonalidades (todas as cores que as câmaras de cinema podem capturar). Proporciona uma luminosidade de até 450 nit para se poder desfrutar da qualidade de imagem em qualquer condição: mesmo no Verão, quando o sol reflecte no ecrã, os utilizadores conseguem ver imagens claras, nítidas e com cores vivas.
Para completar a qualidade de imagem, os utilizadores podem usufruir dos altifalantes de alta qualidade com som envolvente Dolby Atmos, ou passar o áudio para a barra de som TCL, para desfrutar do som extremamente realista.
A série TCL C64 utiliza a tecnologia Motion Clarity para uma imagem clara e suave e um movimento melhorado, qualquer que seja a fonte, seja a 50 Hz ou 60 Hz de velocidade de refrescamento. O algoritmo de software MEMC, proprietário da TCL, entra em acção quando os utilizadores assistem a eventos desportivos ou jogam videojogos, para ajudar a reduzir a desfocagem durante os movimentos e manter os arrastamentos de movimento a um mínimo.
Com o formato Multi HDR, a nova série TCLC64 oferece a melhor qualidade de imagem 4K HDR e ajusta-se sempre para o melhor formato, independentemente de os utilizadores visualizarem conteúdos Dolby Vision na Netflix ou Disney+, ou conteúdos HDR 10+ na Amazon Prime Video. Assegura ainda uma experiência de jogo optimizada: com HDMI 2.1 e ALLM, de baixa latência, graças à tecnologia da TCL de 120 Hz DLG (Dual Line Gate).
Esta nova TCL QLED 4K TV vem com o Google TV, o que significa que os utilizadores terão milhares de opções de conteúdos (filmes, programas, TV e mais) agregadas através de serviços de streaming.
Finalmente, para se integrar facilmente em qualquer espaço interior, o elegante design de luxo sem moldura da série TCL C64 inclui um suporte de posição dupla ajustável que permite colocar uma barra de som TCL por baixo do televisor, ou encaixar este televisor de grande ecrã em qualquer superfície de menor dimensão em casa.
Mais informações em TCL Portugal

2_TCL
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos