Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Pro-Ject Power Box RS2 Sources

Pro-Ject Power Box RS2 Sources

29 março 2023

Nova Fonte de alimentação Pro-Ject Power Box RS2 Sources


A Power Box RS2 é uma nova fonte de alimentação linear capaz de alimentar até 4 fontes Pro-Ject série RS/RS2 de 20 V em simultâneo. Fornece energia limpa para todas as unidades e permite uma melhor gestão dos cabos de alimentação ligados ao sector, reduzindo o número de tomadas necessárias.
As fontes Power Box RS2, com até quatro saídas personalizadas, são a melhor fonte de alimentação para as fontes de sinal da série Pro-Ject RS/RS2. Colocar a fonte de alimentação fora do componente principal evita possíveis ruídos e a contaminação do sinal de áudio. A fonte de alimentação do tipo linear supera as fontes de alimentação comutadas ao fornecer energia limpa por meio de um transformador toroidal pesado, seguido de uma filtragem sofisticada de alta capacidade. A qualidade do som resultante é impressionante.
Fabricada à mão na Europa, a nova Power Box RS2 Sources foi projectada com o objectivo de desenvolver um dispositivo tecnicamente impecável num invólucro apenas tão grande quanto o necessário de modo a economizar matéria-prima. Devido ao design intemporal e caixa rígida de alumínio, a Power Box RS2 Sources é robusta e conta com materiais e componentes de alta qualidade e design bem pensado. No interior o transformador toroidal, especial para áudio, está isolado com uma blindagem de folha de cobre e é complementado por 10 000 μF de filtragem com recurso a condensadores de baixo ESR.
A Power Box RS2 Sources estará disponível a partir de Abril nos revendedores Pro-Ject Audio, nos acabamentos preto e prata, e tem um P.V.P. de 999 €
Mais informações em Supportview

Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos