Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

ProAc K10

ProAc K10

22 março 2023

ProAc apresenta o modelo topo-de-gama K10


A ProAc apresentou recentemente o seu modelo topo de gama K10. A equipa de projectistas da ProAc esforça-se há anos para obter um som natural a partir de todos os seus modelos, um desiderato que tem sido conseguido e que é revelado com uma nova dimensão neste novo modelo K10, que segundo a ProAc se caracteriza por um excelente nível de detalhe e um palco sonoro de impressionante escala. As K10 são um modelo de grandes dimensões, com 1499x297x457 mm (AxLxC), capazes de preencher mesmo as maiores salas de audição.
O design exclusivo da caixa das K10 foi desenvolvido para incorporar duas das icónicas unidades de graves em cada coluna, com cone de Kevlar de 8 polegadas profissional, polido e impregnado com polímero puro com verniz traseiro e ponderação concêntrica, capaz de proporcionar uma resposta de graves maravilhosamente extensa e natural. As K10 apresentam a mais recente unidade de médias frequências da ProAc com um diafragma ultraleve de 3 polegadas acoplado a um guia de onda totalmente redesenhado. Esta unidade proporciona um som aberto e com um nível de detalhe excepcional.
O crossover das K10 foi modificado ainda mais, estando dotado de componentes rigorosamente seleccionados, instalados numa placa de circuito de camada dupla dedicada, e a utilização de cabo de cobre livre de oxigénio ProAc Multistrand. Este crossover permite que as unidades de médias frequências funcionem até uma frequência mais alta, o que não apenas aumenta a potência admissível, mas também permite a revelação de detalhes antes não ouvidos. O tweeter de fita ProAc, usado em toda a linha K Series, fornece uma gama de altas frequências de resposta suave e extensa. As K10 possuem uma potência admissível entre os 10 e os 500 Watt, uma resposta em frequência de 20 Hz a 30 kHz e uma sensibilidade de 91.5 dB/1W/1m e uma impedância nominal de 4 Ohm.
As ProAc K10 estarão disponíveis em seis acabamentos standard diferentes, com mais quatro acabamentos premium em opção.

Mais informações em Imacustica

K1003