Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

LG expande WebOS Hub

LG expande WebOS Hub

22 fevereiro 2023

LG Aumenta lista de opções de entretenimento premium disponíveis no WebOS Hub.


A LG Electronics anunciou a disponibilidade da App Apple TV e dos serviços Apple Music, AirPlay e HomeKit no seu webOS Hub em mais de 100 países e regiões. Através desta actualização, as TVs compatíveis oferecem agora uma experiência de Smart TV mais fácil e versátil, graças a uma diversificada selecção de conteúdo e recursos inovadores que ajudam a elevar ao máximo a conveniência e o nível da visualização e que agora se encontra disponível para ainda mais pessoas de todo o mundo.
Com a chegada da App Apple TV e dos serviços Apple Music, AirPlay e HomeKit ao ecossistema webOS Hub, a LG reforça o seu compromisso com o ajuste e expansão constantes da sua plataforma de Smart TV webOS, optimizando a sua acessibilidade de forma a que mais consumidores possam beneficiar de uma experiência de utilização mais conveniente. Oferece uma gama maior de opções de personalização aos produtores de Smart TVs e mais conveniência e opções de escolha de conteúdo aos clientes. São agora 10 vezes mais as marcas disponíveis no webOS Hub do que no início de 2021.
O Apple TV+ é o lar dos premiados Apple Originals e pode ser acedido através da App Apple TV dedicada no ecrã inicial do webOS Hub. Além disso, os utilizadores podem inscrever-se noutros populares serviços de subscrição de streaming na App Apple TV, bem como explorar mais de 100 mil filmes e programas para comprar ou alugar.
Os assinantes do Apple Music desfrutam de uma vasta biblioteca sem anúncios, composta por mais de 100 milhões de músicas, 30 mil listas de reprodução, inúmeros videoclipes em 4K e o aclamado Apple Music Radio, que transmite todos os sucessos e clássicos de todos os géneros. O Apple Music via webOS Hub também é ideal para festas em casa, pois conta com milhões de músicas com letras sincronizadas, tornando a audição ainda mais agradável. Os subscritores podem naturalmente aceder instantaneamente à sua biblioteca pessoal de música através do webOS Hub.
O webOS Hub também será compatível com AirPlay e, paralelamente, as TVs com webOS Hub são também compatíveis com a Apple Home, oferecendo aos utilizadores o controlo da sua TV na App Apple Home e Siri utilizando a tecnologia Apple HomeKit. A App Apple TV e a Apple Music estão agora disponíveis em mais de 100 países, sendo que os proprietários de TVs compatíveis com webOS de 200 marcas parceiras vão beneficiar de uma lista crescente de conteúdos e recursos.

Mais informações em LG Portugal

LG webOS Hub (2)