Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Rekkord RCM

Rekkord RCM

8 fevereiro 2023

Rekkord RCM - Uma nova máquina de limpeza de discos


A Rekkord RCM é uma máquina de limpeza de discos simples, mas poderosa, fabricada na Europa com recurso a materiais de qualidade. Ainda assim, a Rekkord RCM tem um PVP que a coloca ao alcance de um muito maior número de entusiastas do que o que acontece habitualmente com este tipo de produtos. A Rekkord RCM foi concebida para dar às colecções de discos o cuidado que elas merecem.
O processo de limpeza é efectuado em apenas algumas rotações, após o que entra em funcionamento um aspirador a vácuo alimentado por motor muito poderoso. O disco pesado garante que discos são montados de forma estável e protegem o rótulo do excesso de fluido de limpeza. O braço de vácuo é precisamente torneado para efectuar a limpeza de todas as impurezas existentes na superfície.
A máquina Rekkord RCM está equipada com um motor de vácuo super-rápido e forte, capaz de secar o disco em apenas 1 ou 2 rotações, motor superior para longa vida útil, prato de suporte pesado para assegurar estabilidade extra durante a limpeza, e resistência à água com camada de borracha microporosa que garante que o fundo do disco permanece limpo. Possui ainda um tanque grande de 2 litros para líquido de limpeza aspirado, remove a carga estática de discos de vinil e utiliza um fluido de limpeza sem álcool.
Nas concessionárias autorizadas a Rekkord RCM deverá estar disponível em Fevereiro de 2023 com um PVP de 699 €

Mais informações em Rekkord Audio

REKKORD-RCM-Detail