Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Pro-Ject Audio Power Box

Pro-Ject Audio Power Box

9 fevereiro 2023

Pro-Ject Audio Power Box DS3 Sources e Power Box Phono S3


A Power Box DS3 Sources é a melhor fonte de alimentação para os componentes da série Pro-Ject DS. A colocação da fonte de alimentação fora do componente principal evita possíveis ruídos e contaminação do sinal de áudio. Dispõe de até seis saídas personalizadas que permitem alimentar gira-discos Pro-Ject e cinco outros componentes. A fonte de alimentação linear supera as fontes de alimentação comutadas fornecidas de origem, fornecendo energia limpa através de um transformador toroidal e uma filtragem sofisticada de alta capacidade, operando melhorias substanciais na qualidade do som.
A fonte de alimentação possui um sistema de arranque suave, sem picos de corrente e conta com um transformador toroidal especial par aplicações áudio, transformador de isolamento principal com blindagem de folha de cobre, rectificação de tensão com regulação precisa e alta capacidade de filtragem (10 000 μF) com recurso a condensadores de baixo ESR.

2_PJ Power Box DS3-Sources

A Power Box Phono S3 é uma fonte de alimentação destinada aos gira-discos e prévio de phono Pro-Ject com tensões de alimentação de 15 V e 18 V e apresenta-se como uma solução muito eficiente e flexível de fornecimento de energia a gira-discos. Dispõe de duas saídas personalizadas para poder alimentar um gira-discos e o correspondente pré-amplificador phono. A sofisticada filtragem DC pode ter um impacto dramático na qualidade do som.
A Power Box DS3 Sources está disponível por um preço de 699 €, nos acabamentos preto ou prata, enquanto a Power Box Phono S3 tem um preço indicativo de 179 €.

Mais informações em Supportview

3_PJ Power Box-S3-Phono
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos