Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

B&W Pi7 S2 e Pi5 S2

B&W Pi7 S2 e Pi5 S2

25 janeiro 2023

Bowers & Wilkins com novos auriculares sem fios


Os auriculares Pi7 e Pi5 originais da Bowers & Wilkins, lançados em Abril de 2021, redefiniram as expectativas na categoria de auriculares sem fios com cancelamento de ruído e assinalaram a primeira entrada da marca no mercado TWS (True Wireless Stereo).
Agora, a B&W baseou-se no sucesso universal dessa sua primeira geração de auriculares TWS para introduzir dois novos modelos actualizados: Pi7 S2 e Pi5 S2. Substituindo os modelos de primeira geração, estes dois novos designs reafirmam o seu estatuto como os auriculares TWS com melhor qualidade de som, ao mesmo tempo que introduzem uma grande variedade de novos e refinados acabamentos.
Os Pi7 S2 mantêm o som de alta resolução dos seus predecessores enquanto apresentam várias actualizações à conectividade, autonomia e experiência de utilização, introduzindo ainda três novos acabamentos premium. Tanto os Pi7 S2 como os Pi5 S2 têm conectividade sem fios melhorada através de um design de antena redesenhado com alcance Bluetooth aumentado até 25 metros, garantindo uma experiência sonora de alta qualidade ainda mais estável. Os novos modelos têm uma maior autonomia, oferecendo agora cinco horas de audição contínua e continuam a ter uma função de carregamento rápido, fornecendo duas horas de tempo de audição a partir de uma carga de apenas 15 minutos. As caixas de carregamento para cada modelo fornecem autonomia adicional, com 16 horas para os Pi7 S2 e 19 horas para os Pi5 S2.
Os Pi7 S2 e Pi5 S2 estão totalmente integrados na Music App da B&W. Fornecendo uma experiência de utilização simples e intuitiva, completa com configuração de modos de cancelamento de ruído e ajuste de sensores de conforto, a Music App também suporta funcionalidades de streaming de alta resolução directamente a partir de um dispositivo móvel até aos auriculares através de serviços como Qobuz, TIDAL e Deezer.

2 High—B&W - Pi7 S2 Satin Black Buds Detail

Os Pi7 S2 continuam a oferecer Wireless Audio Retransmission, uma funcionalidade que permite aos utilizadores ligar a caixa de carregamento a uma fonte de áudio externa – como um sistema de entretimento em voo – e depois retransmitir sem fios o áudio dessa fonte para os auriculares, sem perda de qualidade de som. Ambos os modelos podem ser controlados através de um único botão capacitivo em cada auricular que consegue executar múltiplas tarefas simples e rapidamente, em combinação com suporte para os assistentes de voz Siri ou Google Assistant.
A Music App da B&W oferece também uma variedade de opções para aqueles que desejam ajustar os seus auriculares ao detalhe de acordo com as suas preferências. Os Pi7 S2 continuam a oferecer suporte para Qualcomm aptX Adaptive, permitindo transmissão de música de alta resolução a partir de serviços de streaming e dispositivos compatíveis, com cada auricular a comunicar entre si sem fios a 24-bit/48 kHz. Juntas, estas duas tecnologias continuam a fazer dos Pi7 S2 uns dos poucos auriculares TWS capazes de suportar áudio de alta resolução desde a fonte de música até aos ouvidos do utilizador. Os Pi7 S2 estão equipados com drivers de 9,2 mm personalizados pela B&W, juntamente com um driver balanced armature de alta frequência.
Os novos Pi5 S2 também continuam a oferecer o melhor desempenho sonoro da sua classe, com tecnologia TWS para sincronização robusta de alta qualidade entre auriculares, juntamente com um driver de 9,2 mm customizado em cada auricular. Os Pi5 S2 suportam reprodução de qualidade CD graças à inclusão da tecnologia sem fios aptX para transmissão de música de alta qualidade a partir de um dispositivo móvel compatível. Os Pi5 S2 também oferecem acesso a cancelamento de ruído seleccionável e um modo para ouvir o som ambiente, para além de microfones duplos integrados em cada auricular para chamadas telefónicas de alta qualidade.
Os novos auriculares sem fios Pi7 S2 e Pi5 S2 já estão disponíveis em Portugal através da Sound United, com PVPs recomendados de 399 euros e 299 euros respectivamente.

Mais informações em B&W Group Spain

3 High—B&W - Pi7 S2 Midnight Blue Buds Detail
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos