Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

TCL no CES 2023

TCL no CES 2023

7 janeiro 2023

TCL exibe tecnologias inovadoras e experiências de Cinema em Casa e Ecossistema Inteligente no CES 2023


A TCL, sem dúvida um dos intervenientes mais importantes na indústria global de TVs e empresa líder no sector da electrónica de consumo, participou no CES 2023, sob o mote “Inspire Greatness”. Os visitantes do stand da TCL com 1 600 metros quadrados na Central Hall do Las Vegas Convention Center, puderam experimentar em primeira mão os mais recentes produtos e novas tecnologias da TCL. Entre os produtos expostos este ano, esteve em destaque a linha de televisões de grande dimensão Mini LED e QLED, bem como as mais recentes barras sonoras, que oferecem áudio de qualidade cinematográfica para melhorar ainda mais a experiência de cinema em casa da TCL.

As envolventes experiências de cinema em casa da TCL que estiveram em exposição no CES 2023 são o resultado da sua dedicação ao desenvolvimento contínuo da tecnologia Mini LED. A exposição incluiu a mais recente Televisão Mini LED, de 98 polegadas, que representa o que há de melhor dentro da sua categoria. Com pelo menos 2000 zonas de iluminação controlada, este painel oferece um alto contraste, com um brilho de até 2000 nit, conjugado com o algoritmo de controlo da luz da TCL, o qual ajuda a revelar cada detalhe, mesmo estando o televisor em locais com muita ou pouca luz.

Foram também exibidas as televisões QLED premium de 75 a 98 polegadas, com a Tecnologia Quantum Dot Color, com zonas de controlo da luminosidade e um contraste muito elevado. Para os adeptos de vídeo jogos as TVs TCL são uma proposta irresistível, já que possuem uma baixa latência e nitidez dos movimentos, bem como diversas optimizações para os jogos da próxima geração. Para uma experiência de vídeo e som completa, as TVs podem ser complementadas pelas premiadas barras sonoras RAY-DANZ, com Dolby Atmos.

Durante o CES 2023, os visitantes puderam também conhecer os novos smartphones da série TCL 40, incluindo o TCL 40 R 5G, TCL 40 SE e TCL 408. Cada dispositivo apresenta a melhorada tecnologia de ecrãs NXTVISION, uma bateria de longa duração, e uma câmara de 50 MPixel, assistida pela IA. Com o objectivo de democratizar o 5G, o TCL 40 R 5G dispõe de um processador 5G de alto desempenho com um processo de fabrico de 7 nm para assegurar uma ligação ultra-rápida a um preço acessível. Ideal para viagens longas, o TCL 40 SE possui um ecrã de 6,75 polegadas com dois altifalantes estéreo para vídeo e áudio envolventes, e um ecrã com uma taxa de actualização de 90 Hz para uma visualização suave.

Destaque ainda para a versão melhorada da tecnologia NXTPAPER, tal como implementada no tablet TCL NXTPAPER 12 Pro, que proporciona 100% mais brilho do que a versão anterior da tecnologia NXTPAPER, para conservar a nitidez das imagens e filtrar ainda mais a luz azul prejudicial, de modo a cuidar da visão dos utilizadores. Quando emparelhado com a TCL E-Pen, apresenta uma suavidade incrível, como se estivesse a escrever ou desenhar em papel.

Mais informações em https://www.tcl.com/pt/pt

TCL CES 2023 Innovations Awards
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos