Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

LG Soundbars 2023

LG Soundbars 2023

29 dezembro 2022

LG apresenta novas barras sonoras no CES 2023


A LG Electronics está prestes a apresentar a sua linha de barras sonoras para 2023, incluindo os novíssimos modelos SC9 e SE6, no CES 2023, em Las Vegas no início de Janeiro. Uma combinação perfeita para as linhas de TVs da LG de 2023, as novas barras sonoras oferecem um excelente valor ao consumidor com um áudio poderoso e diferenciado, uma grande variedade de recursos práticos e convenientes e elegantes designs.
Os novos modelos oferecem uma integração perfeita com as TVs da marca, proporcionando uma completa experiência de utilização e um som mais forte e autêntico, que faz com que o entretenimento caseiro seja ainda mais envolvente. Quando emparelhadas, as barras sonoras e as TVs LG contam com novos e inovadores recursos como o WOW Orchestra, que utiliza cada um dos canais de áudio dos dois produtos para criar um palco sonoro expandido com altura, profundidade e potência optimizadas, numa demonstração de superior sinergia para uma excelente solução de som multi-surround, permitindo que os ouvintes desfrutem da elevada qualidade dos conteúdos Dolby Atmos e IMAX potenciada pelo DTS:X.

As soluções de áudio de entretenimento caseiro de topo da empresa também levam a sua intuitiva interface para o Home Dashboard da TV LG, permitindo que os utilizadores façam uma gestão simples e fácil das configurações da sua barra sonora e partilhem modos de som com a TV. Além disso, o WOWCAST permite que os modelos de barras sonoras de 2023 se conectem sem fios com as TVs LG, oferecendo a conveniência sem fios e uma superior organização na sala de estar sem sacrificar a qualidade do áudio.

Os novos modelos de 2023 oferecem uma reprodução de som precisa e uma clareza optimizada para uma experiência de cinema em casa mais completa com a tecnologia Triple Sound da LG, que inclui a primeira coluna tripla do mundo. Novidade este ano, a tecnologia espacial de nível triplo emprega uma análise de canal efectuada por um mecanismo 3D baseado em HRTF para adicionar uma camada intermédia virtual. O resultado é um som incrivelmente realista com uma sensação de espaço convincente que coloca os ouvintes no centro de um ambiente auditivo envolvente. Adaptando a saída de áudio ao espaço do utilizador, o AI Room Calibration da LG analisa as características da divisão e, de seguida, aplica esses detalhes às configurações das barras sonoras para oferecer uma maior precisão na resposta em frequência.

Respondendo às diversas necessidades de entretenimento caseiro dos consumidores actuais, os novos modelos são compatíveis com uma ampla gama de serviços, dispositivos e recursos de conectividade, permitindo desfrutar de serviços de streaming de música, como por exemplo o Tidal Connect, com som de alta-fidelidade.

Mais informações em LG Portugal

LG x CES 2023 - Soundbars (1)