Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Promoção LG/Apple TV+

Promoção LG/Apple TV+

5 dezembro 2022

Smart TV’s LG com três meses gratuitos de Apple TV+


Os proprietários de Smart TVs da LG em mais de oitenta países terão acesso a três meses de Apple TV+ gratuitamente, usufruindo de conteúdos populares e premiados para desfrutar durante as férias. A promoção está disponível para novos subscritores da Apple TV+ e aplica-se a todos os modelos LG Smart TV 4K e 8K compatíveis de 2018 a 2022, com o sistema operativo webOS desde o 4.0 à versão mais recente de 2022. Para usufruir desta oferta, os utilizadores deverão aceder à App Apple TV+ através de uma Smart TV da LG compatível e seguir as instruções de subscrição.
Com a Apple TV+, os utilizadores de Smart TVs da LG podem desfrutar de séries dramáticas e cómicas da Apple Originals, assim como longas-metragens, documentários e entretenimento infantil e familiar. Após o seu lançamento em 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original disponível em todo o mundo e estreou mais sucessos originais e recebeu mais distinções e prémios do que qualquer outro serviço de streaming logo na sua estreia.
As Smart TVs da LG utilizam tecnologias de imagem e som de alto nível para impressionantes experiências de Home Entertainment. Estas TVs, líderes no sector, integram Dolby Vision IQ e Dolby Atmos, optimizando a experiência imersiva de entretenimento em casa, especialmente na transmissão dos títulos Apple TV+ dominados pela Dolby.
Para acrescentar ainda mais conveniência à experiência de visualização fornecida pelas Smart TVs da LG com suporte para webOS 4.0 ou versões superior, os espectadores podem utilizar o LG Magic Remote para apontar, clicar e fazer scroll pela interface da App e utilizar o seu microfone integrado para explorar, seleccionar e começar a assistir ao conteúdo de alta qualidade da Apple TV+ através de simples comandos de voz.
A data de início da promoção pode variar de acordo com a região. A oferta termina a 31 de Janeiro de 2023, sendo que esta se aplica a países onde a Apple TV+ está disponível.
Mais informações em LG Portugal

Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos