LG OLED 300 dpi
Sarte_JBL_December 22_2
Banner Imacustica Julho 22
Banner Exaudio Junho 22
Banner vert Ultimate Jan 23
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Jan 23

iFi audio GO link

iFi audio GO link

2 Dezembro 2022

iFi audio expande a série GO de amplificadores/DAC de auscultadores ultraportáteis com o GO link.


O iFi GO link é um novo amplificador / DAC para auscultadores que oferece uma melhoria substancial da qualidade de som quando conectado a smartphones, tablets, PCs e Macs por meio de uma porta USB. O seu propósito é duplo: primeiro, possibilita a ligação de auscultadores a dispositivos digitais que não tenham uma saída de 3,5 mm e, em segundo lugar, mesmo que um dispositivo tenha uma ficha de 3.5mm, o GO link oferece uma grande melhoria sonora, graças ao sofisticado DAC e a um circuito de amplificação de qualidade muito superior em relação à normalmente encontrada em dispositivos móveis e computadores.
Numa extremidade do link GO está uma ficha USB-C, enquanto na outra se encontra o DAC e o circuito de amplificação, ambos alojados em caixas de liga de magnésio robustas e leves. Pelo meio, há um cabo com condutores de cobre banhados a prata e isolamento de polímero individual numa configuração de par trançado flexível de 6 cm de comprimento, permitindo que a secção DAC / Amplificador esteja mais próxima do ouvinte e reduzindo a pressão mecânica na porta USB à qual o GO link está ligado.
A secção de conversão D/A do GO link baseia-se num DAC de alto desempenho e baixo consumo de energia da série Sabre Hi-Fi da ESS Technology – o ES9219MQ/Q – com arquitectura HyperStream III de 32 bits, que combina com as tecnologias Quad DAC+ e Time Domain Jitter Eliminator, além do circuito de relógio dedicado da iFi, o qual utiliza um oscilador de cristal especializado para fornecer distorção ultrabaixa, excelente clareza e gama dinâmica impressionante. Podem ainda ser seleccionados diferentes filtros digitais por meio de firmware.
O GO link aceita dados de áudio PCM com resoluções até 32 bit/384 kHz, juntamente com DSD a 11,2 MHz (DSD256) e MQA (a tecnologia de streaming usada pela camada ‘HiFi Plus’ da Tidal). A saída do amplificador tem lugar através de um jack de 3,5 mm banhado a ouro, e disponibiliza uma potência de 70 mW/1,5 V sobre 32 Ohm, subindo para 2V com auscultadores de impedância mais alta.
O GO link estará disponível com um PVP de apenas 59 €, o que faz dele o DAC / Amp de auscultadores mais acessível que a iFi já fez.

Mais informações em Smartaudio

go-link-main
Hegel_P30A_H30A_Jan 23
Marantz 40n
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

TCL C73 Julho 22
B&W Diamond Jan 2022
Banner Marantz Jan 2022