Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Bluesound PULSE M

Bluesound PULSE M

14 novembro 2022

PULSE M – A nova coluna sem fios multi-room da Bluesound


A Bluesound acaba de anunciar o lançamento da nova coluna PULSE M, com a qual a marca expande a sua linha de colunas sem fios multiroom. A PULSE M é o primeiro produto da marca a apresentar um design Omni-Hybrid meticulosamente projectado. O design Omni-Hybrid da PULSE M é composto por um woofer com um altifalante de 133 mm e dois tweeters de19 mm montados com um ângulo de 45 graus entre si. Um reflector acústico personalizado acima do woofer cancela artefactos sonoros indesejados, ao mesmo tempo que direcciona as frequências mais altas do driver para fora e para longe do altifalante, criando um palco sonoro de 360°. O conjunto de altifalantes conta com uma fonte de alimentação e um amplificador inteligente DSP, projectado especificamente para este modelo, com uma potência especificada de 80 Watt.

A PULSE M apresenta uma arquitectura exclusiva Omni-Hybrid no interior de um caixa elíptica que mede 204 mm de altura, 149 mm de profundidade e 171 mm de largura, com um design ergonómico que se enquadra facilmente nos cantos e recantos de qualquer espaço. A flexibilidade de colocação é assegurada através de acessórios opcionais para montagem na parede ou colocação no chão.

Em termos de conectividade oferece uma variedade de modos de se conectar à música, incluindo acesso a mais de 20 serviços de música integrados nativamente e milhares de estações de rádio na Internet acedidas directamente com a App BluOS Controller. A reprodução de acesso rápido, incluindo controlo de volume e 5 predefinições programáveis, está disponível na parte superior do dispositivo através de um painel sensível ao toque com sensor de proximidade, ou por meio de assistentes de controlo por voz tais como Apple Siri, Amazon Alexa ou Google Assistant. Como alternativa, a música pode ser reproduzida por Wi-Fi, Ethernet, AirPlay 2, Bluetooth aptX HD bidireccional, USB-A ou entrada analógica / digital dupla de 3,5 mm. Existe ainda uma saída para auscultadores por jack de 3,5 mm. A Pulse M está disponível nos acabamentos preto ou branco e tem um preço de venda ao público de 549 €.
Mais informações em Esotérico

1024x512_PULSEM-DiningRoom_BLK
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos