LG OLED 300 dpi
Sarte_JBL-Dezembro 22
Banner Imacustica Julho 22
Banner Exaudio Junho 22
Esoteric-Aqipa
Banner Imacustica Julho 22

Cinema – Uma nova gama AV da Marantz

Cinema – Uma nova gama AV da Marantz

8 Outubro 2022

Marantz Cinema – Componentes de topo para sistemas de cinema em casa


A Marantz, marca líder no design e construção de componentes de áudio high-end, acaba de lançar a série Cinema, uma nova gama de componentes premium para aplicações de cinema em casa que estabelecem uma nova referência em desempenho de alto nível, com qualidade de som impecável, funcionalidades generosas, instalação simples e um novo design elegante e intemporal. A gama inclui um pré-amplificador / processador A/V de referência com um amplificador de potência de 16 canais, e quatro amplificadores / receptores AV, concebidos para encantar os amantes da música e do cinema com a melhor experiência de som.
Todos os amplificadores e receptores A/V integrados da série Cinema apresentam excelente desempenho e um poderoso palco sonoro 3D graças a formatos de áudio imersivos, como o Dolby Atmos e DTS, disponibilidade de vídeo em múltiplas entradas, bem como optimização da acústica de salas de modo a proporcionar uma experiência alargada de som de cinema na sua sala. A tecnologia HEOS, integrada nos amplificadores integrados e receptores A/V da série Cinema, suporta configurações de várias salas, para que os utilizadores possam continuar a desfrutar das suas músicas, podcasts ou programas desportivos favoritos de plataformas de streaming populares ou de listas de reprodução pessoais via Bluetooth, Wi-Fi e AirPlay.

2_Marantz_AMP10_AV10_Studio_002

A Série Cinema possui seis modelos para aplicações AV, de que fazem parte os topos de gama AV 10 e AMP 10. Com base na tecnologia HDAM exclusiva da Marantz, o AV 10 e o AMP 10 trabalham juntos para criar um verdadeiro sistema de entretenimento doméstico de referência, com os 16 canais de amplificação do AMP 10 perfeitamente complementados por circuitos executados a partir de componentes discretos e sete entradas HDMI compatíveis do AV 10. Perfeitamente sincronizado, este duo traz o melhor som de cinema em casa para o fã mais exigente.

Segue-se o modelo Cinema 40, um amplificador AV 8K com 9 canais de amplificação a 125 W cada e capacidade de processamento de 11,4 canais, ideal para um sistema de cinema em casa dedicado, totalmente imersivo e capaz de oferecer a melhor experiência cinematográfica. O painel frontal de alumínio é um verdadeiro luxo ao toque, uma sensação que se estende a todos os outros aspectos da construção do modelo.

3_Marantz CINEMA50_EU_StudioB

Com 9 canais de amplificação de 110 W cada e capacidade de processamento de 11 canais, o Cinema 50 é perfeito para os amantes de música e cinema exigentes que procuram criar uma casa imersiva de cinema com máxima precisão tonal e dinâmica natural. Por fim os modelos Cinema 60 e Cinema 70 são receptores A/V de 7 canais com uma potência individual de 100 W / 50 W, respectivamente, sendo as escolhas ideais para qualquer sala dedicada.
Mais informações em Marantz Portugal

4_Marantz Cinema 40 _EU_black_StudioF_02
Ajasom Bergman_Galder
Marantz 40n
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

TCL C73 Julho 22
B&W Diamond Jan 2022
Banner Marantz Jan 2022