Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

inAkustik AC-4500 reference power station

inAkustik AC-4500 reference power station

30 setembro 2022

inAkustik AC-4500 - Distribuição de energia com filtros analógicos e digitais independentes


Onde começa o bom som? Onde termina? Essas são perguntas que sempre nos fazemos. Na realidade, existem vários factores que têm um impacto considerável na qualidade do som produzido pelos sistemas de áudio. A fonte de alimentação, elemento determinante na qualidade de som de qualquer componente, está exposta a flutuações variáveis dependendo da localização da sua casa (cidade ou ambiente rural) e do tipo de equipamentos em utilização na rede eléctrica. Se olharmos para isso de um ponto de vista puramente físico, a música produzida por um altifalante é, em última análise, nada mais do que corrente doméstica convertida em som. Esta afirmação soa quase mundana em comparação com o jargão hi-fi a que estamos acostumados, porque obviamente é mais emocionante deliberar sobre a qualidade de amplificadores, gira-discos ou altifalantes.

images_reportimages_inakustik_ReferenceAC4500_7

Uma fonte de energia limpa é, contudo, a matéria-prima do bom som. A nova Power Station AC-4500 foi concebida para proporcionar a melhor tensão de alimentação possível aos componentes de um sistema de alta-fidelidade. Existem diversas versões da Power Station AC-4500, desde o modelo básico que possui um filtro para todas as seis tomadas, até ao modelo mais completo que compreende seis filtros, sendo um por cada tomada. Os modelos diferem não apenas no número de filtros que possuem, mas também na configuração do tipo de filtro (1 e 2).

A Power Station AC-4500 foi totalmente desenvolvida internamente pela inAkustik, sendo cada unidade fabricada na própria fábrica da empresa e, uma vez concluída, passa por rigorosos testes de rotina com registo dos resultados. A performance é verificada por um laboratório credenciado, de modo a assegurar a conformidade CE/CB, uma vez que a segurança é primordial para este tipo de equipamento. O robusto chassis é realizado em chapa de aço galvanizado de 2 mm de espessura, enquanto o elegante painel frontal é de alumínio escovado. O interior da caixa também é projectado de forma a que os grupos de tomadas sejam blindados uns dos outros e que quaisquer interferências atribuíveis aos dispositivos ligados não se possam propagar.
A inAkustik AC-4500 estará disponível com um preço entre os 3 499 € e os 4 499 €, dependendo da versão.
Mais informações em Delaudio

Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos