Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Roon 2.0 com ARC

Roon 2.0 com ARC

21 setembro 2022

A sua música sempre consigo, com a melhor qualidade


A Roon, decididamente a melhor aplicação para quem gosta de música de qualidade e não quer passar a vida a introduzir dados de acesso e a saltar de plataforma para plataforma, acaba de lançar um actualização muito importante para o seu software, com a referência Roon 2.0.
No coração desta nova versão está a aplicação móvel ARC que possibilita finalmente que os utilizadores do Roon possam ter acesso a toda a sua música onde quer que estejam. Álbuns, Artistas, Listas de reprodução, Recomendações, Rádio Roon, Novos Lançamentos, Misturas Diárias e Tags estão agora imediatamente disponíveis através de uma integração imediata do Roon com as plataformas de streaming TIDAL e Qobuz.

Roon ARC iPhone_4

Apoiando-se nas características de elevada qualidade de áudio inerentes ao Roon, a aplicação Roon ARC coloca a perfeição musical acima de tudo ao permitir optimizar o percurso do sinal através da Tab de informação Signal Path.

Roon 2.0 Promo LINKED PANEL - 1200X675 (Twitter)

E o utilizador não precisa de ficar preocupado se num dado momento não tiver a Internet disponível: a aplicação permite-lhe descarregar todas as playlists e álbuns que quiser directamente para o dispositivo móvel que esteja a utilizar para poder ouvi-los onde quer que esteja e na qualidade original.
Para mais informações contacte a Ajasom