Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Novas B&W 700 S3

Novas B&W 700 S3

20 setembro 2022

O som dos melhores estúdios em sua casa


As novas colunas 700, da Bowers & Wilkins, incorporam uma boa parte das tecnologias que foram desenvolvidas para a reputada gama 800 Diamond, utilizadas nos mais famosos estúdios de gravação mundiais e são o resultado de 3 anos de pesquisa e desenvolvimento. A nova gama adoptará a referência 700 S3.
A gama completa é constituída por 8 modelos, três de suporte e cinco de chão, a que se somam duas colunas centrais para utilização em sistemas de cinema em casa, o que eleva o número global para 10. As caixas são mais elegantes, com os altifalantes montados num painel frontal curvo com recurso a aros que minimizam os efeitos de difracção da caixa. O novo e atraente acabamento Moka junta-se aos já conhecidos lacado a negro e branco acetinado para disponibilizar combinações perfeitas com qualquer tipo de decoração. Nos mercados da Ásia e Pacífico continuará a estar disponível o clássico folheado em tons de madeira de roseira.

B&W - 702 S3 Mocha - Lifestyle 32 - 1x1

Quatro dos modelos da nova série 700 (as colunas de chão 702 S3, 703 S3, as de suporte 705 S3, e ainda a coluna central HTM71 S3) utilizarão o icónico conceito de colocação do tweeter no topo da caixa. O suporte de alumínio que aloja o tweeter é maquinado a partir de uma peça de alumínio sólido e tem um formato que melhora a solidez de fixação e reduz a distorção, ao mesmo tempo que o altifalante em si tem uma frequência de quebra situada nuns muito respeitáveis 47 kHz, bem longe do topo da gama audível.

Tweetter em explosao

A membrana é de carbono e as bobinas são ventiladas. Já os altifalantes de médios/graves recorrem à revolucionária suspensão Biométrica, desenvolvida para a última versão das 800 Diamond e montada num chassis de alumínio com peças de equilíbrio dinâmico que diminuem as ressonâncias mecânicas. O cone é de Continuum, com suspensão sem orla e com o perfil Aerofoil. Os terminais são agora bem mais sólidos e os condensadores do crossover são da Mundorf. O pórtico de reforço de graves utiliza a tecnologia Flowport e esta solução é lavada ainda um passo mais á frente nas 702 S3 as quais são montadas sobre uma base, o que permite que o disparo do pórtico se faça para baixo. Todos os modelos são desde já disponíveis no mercado.

Estrutura altifalante
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos