Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Novo distribuidor Rotel

Novo distribuidor Rotel

13 julho 2022

Sarte Audio Elite, distribui Rotel para Espanha e Portugal


Desde o passado dia 1 de julho, a Sarte Audio Elite é o distribuidor exclusivo para Espanha e Portugal da veterana e prestigiada empresa japonesa Rotel. Fundada em 1961, a Rotel sempre se destacou por criar produtos com uma combinação única de musicalidade e acessibilidade graças a uma icónica filosofia designada Balanced Design Concept, que dá prioridade ao investimento nos componentes e tecnologias que realmente são importantes em termos de qualidade de som. Uma filosofia que a marca aplica de modo sistemático a componentes para Hi-Fi, Cinema em Casa e Instalações Personalizadas, e que se traduz numa das gamas de produtos mais consistentes e com a melhor relação qualidade / preço do mercado mundial, tanto a nível de entrada como no domínio do high-end.

A12MKII_Beauty9

Todos os distribuidores Rotel que desejem continuar a trabalhar com a marca, bem como aqueles que estejam interessados em começar a distribuí-la, estão convidados a entrar em contacto com o Delegado de Área da Sarte Audio Elite na área em causa, ou com os Escritórios Centrais da empresa em Valência.

Da mesma forma a Sarte Audio Elite expressa a sua gratidão ao anterior distribuidor da marca pelo ótimo trabalho comercial realizado nos últimos anos.