Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Marantz CD 60

Marantz CD 60

1 junho 2022

A Marantz continua a apoiar o CD


Tendo participado no desenvolvimento do formato CD, mal ficaria à Marantz se não continuasse a apoiá-lo e fê-lo recentemente de maneira bem visível através do lançamento de um novo leitor de CDs, o CD 60.
Para além da excelente qualidade de reprodução de CD, o CD 60 oferece também a conveniência de uma porta USB-A no painel frontal, permitindo a reprodução de um grande conjunto de ficheiros digitais de formatos tais como MP3, WMA, AAC e WAV, FLAC HD, ALAC, AIFF (até 192 kHz/24 bit), e DSD (até 5,6 MHz) a partir de um dispositivo de armazenamento USB. O conversor D/A resulta de novo desenvolvimento e estão disponíveis duas opções de filtro digital com pendente mais suave ou mais pronunciada. O CD 60 herda o circuito exclusivo Marantz HDAM-SA2 que funciona como amplificador de auscultadores de alto desempenho com três configurações de ganho (Baixo/Médio/Alto) para se adaptar a quase todos os tipos de auscultadores. A potência máxima disponível é de 28 mW sobre uma carga de 32 ohm.

CD60_DAC_2

A fonte de alimentação utiliza díodos Schottky de alta velocidade, condensadores electrolíticos de elevada capacidade e reguladores de tensão melhorados em relação aos modelos anteriores da marca. Para mais informações visite a página Internet da Marantz Portugal