Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Triangle Antal e Comète com edições limitadas

Triangle Antal e Comète com edições limitadas

1 junho 2022

A Triangle comemora assim o seu 40.º aniversário


A Triangle Hifi seleccionou dois dos seus modelos mais emblemáticos e transformou-os a nível de performance, incorporando as suas mais recentes inovações tecnológicas, e a nível estético com apontamentos requintados em ouro rosa e acabamentos de madeira com alta qualidade e elegância.

Tanto a nova coluna de chão como a monitora apresentam um novo tweeter de cúpula de magnésio anodizado com ouro rosa, desenvolvido exclusivamente para estes dois novos modelos e com níveis baixíssimos de distorção. Para os médios, a equipa de investigação da Triangle desenvolveu um novo material, uma fibra que não tem tratamento superficial proporcionando assim um som limpo, natural e sem coloração. Também beneficiam de um novo perfil que melhora a resposta de frequência. A nível dos woofers utilizam-se as bem conhecidas unidades activas da Triangle, com uma membrana extremamente rígida composta por dois tipos de materiais: madeira acoplada a linho e fibra de carbono.
As caixas são de madeira de alta densidade normalmente reservada para as gamas de topo da marca. Os novos acabamentos são o pau-rosa Santos em folheado escuro, reforçado por um lacado de alto brilho único com texturas muito atraentes, e o sóbrio plátano, adornado com uma única camada de verniz mate.
Como retoque final, as colunas 40th Anniversary Edition são fornecidas com um kit de acessórios dedicado que oferece dois conjuntos de bases de desacoplamento igualmente com acabamento em ouro rosa, um deles mais adequado para superfícies como tapete ou alcatifa, e o segundo, com terminação em borracha, adequado para superfícies duras. Para mais informações visite a página Internet da José L Marques

Triangle Antal 40th
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos