Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

DAC/Amplificador de auscultadores iFi Audio Go Bar

DAC/Amplificador de auscultadores iFi Audio Go Bar

24 maio 2022

Uma «barra» que pode levar para todo o lado


A iFi Audio apresentou no último High-End Show de Munique o seu mais recente DAC/Amp, o ultra-portátil Go Bar. Este novo DAC/Amp compacto disponibiliza grande parte da funcionalidade de seus irmãos maiores, como o iFi hip-dac 2 e o xDSD Gryphon, tendo apenas uma fracção do tamanho destes (65x22x13 mm). Pode fornecer até 550mW (sobre 64 ohms), o que é impressionante para um dispositivo deste tamanho. Além disso, possui conectores de saída quer realmente balanceados quer single-ended. É ainda possível efectuar dois ajustes diferentes de potência / ganho para adaptar o modo de funcionamento a qualquer tipo de auscultadores. O DAC apoia-se num chipset Cirrus Logic DAC de 32 bits, o qual aceita ficheiros PCM com resoluções até 32 bit/384 kHz, DSD nativo e inclui descodificação MQA completa.

iFi_audio_GO-bar_PCB_007

A qualidade de reprodução pode ser «afinada» através de quatro opções de filtro digital, além de processamento analógico XBass+ e XSpace. Como de costume, a iFi Audio utiliza componentes de alta qualidade, inseridos numa caixa robusta de metal de liga leve, na qual se encontram o controlo de volume e indicadores LED de formato / taxa de amostragem. São fornecidos cabos destacáveis, podendo optar-se pela ligação Lightning para USB-C para dispositivos iOS ou pelo cabo OTG USB-C para dispositivos Android/PC/Mac. E não falta ainda um adaptador de USB-C para USB-A para uma maior flexibilidade, bem como um estojo de transporte em couro.

DSCF9371

Para comemorar o seu 10º aniversário, a iFi Audio disponibiliza também uma edição limitada GO(ld)  Anniversary Edition (limitada a 1000 unidades), que vem tem um chassis de cobre banhado a ouro de 18 quilates. Segundo a marca, o cobre tem uma blindagem eléctrica superior o que, combinado com uma melhor filtragem da fonte de alimentação, deve dar à versão Gold uma performance superior. Para mais informações visite a Smartaudio

Gold Bar
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos