Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

TCL pensa mesmo em GRANDE

TCL pensa mesmo em GRANDE

18 maio 2022

Novos tamanhos de televisores vão até 98 polegadas


O mercado de televisores manifesta uma tendência para tamanhos cada vez maiores e a TCL quer decididamente estar na onda e manter ou mesmo alargar o seu lugar de 3.º maior fabricante europeu de TV. Começa por propor um modelo de 75 polegadas nas séries C e P para 2022 mas não se fica por aqui, pois nas linhas C73 e P73 o tamanho já atinge as 85 polegadas, com uma versão no estonteante tamanho de 98 polegadas na série C73.
Esta colecção XXL é especialmente dirigida aos cinéfilos e amantes do desporto e implementa o Dolby Atmos em todas as propostas, bem como todos os modelos são compatíveis com conteúdos Dolby Vison e HDR20+. E o teletrabalho não deixa de ser igualmente uma situação em vista pois passar, através das funções Miracast ou AirPlay 2, uma imagem do ecrã do computador para a televisão é seguramente uma enorme mais-valia, na total acepção da palavra. Os amantes dos jogos não foram esquecidos de modo nenhum, pois os novos televisores aceitam velocidades de refrescamento até 144 Hz e estão equipados com a função Game Master Pro, para optimização automática dos parâmetros de imagem.

inspire Greatness_XXL TCL

Ao longo deste ano serão igualmente lançadas novas barras sonoras que permitirão usufruir de um som tão em grande como a imagem que estamos a visionar.