Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Novos Sony WH-1000XM5

Novos Sony WH-1000XM5

15 maio 2022

Última edição da série 1000X


A Sony acaba de anunciar a mais recente edição da sua galardoada Série 1000X – os auscultadores sem fios com cancelamento de ruído WH-1000XM5.
Os WH-1000XM5 foram criados com o cancelamento de ruído mais eficiente de sempre da Sony, baseado em dois processadores que controlam oito microfones, reduzindo-se assim drasticamente o ruído, em especial na gama de frequências média-alta, e um Auto NC Optimizer que optimiza automaticamente o cancelamento de ruído em função do ambiente envolvente
A unidade activa com um diafragma de 30 mm, especialmente concebida com uma cúpula leve e rígida, utiliza um material composto de fibra de carbono que melhora a sensibilidade de alta frequência, para uma qualidade sonora mais natural. As tecnologias exclusivas da Sony também incluem a utilização de solda premium isenta de chumbo e com inclusão de ouro para uma excelente conectividade. Este novos auscultadores dispõem de certificação 360 Reality Audio, a qual dá origem a uma experiência musical imersiva personalizável.
Para os utilizadores familiarizados com o design icónico da série WH-1000X, os WH-1000XM5 introduzem uma evolução de estilo com um elegante acabamento em pele suave que envolve confortavelmente a cabeça, retirando a pressão dos ouvidos e bloqueando o ruído exterior. Os 100XM5 integram ainda a função Quick Access para que se possam configurar estes auscultadores de modo a retomar a reprodução do Spotify com dois ou três toques, sem a necessidade de tocar no seu smartphone. São ainda compatíveis com os sistemas de controlo vocal Google Assistant e Alexa.Estes auscultadores Bluetooth podem ser emparelhados com dois dispositivos ao mesmo tempo. Quando se recebe uma chamada, os auscultadores sabem de que dispositivo ela vem e ligam-se instantaneamente ao dispositivo correcto. Também se pode alternar rapidamente entre dispositivos através de um simples premir de botão.
Os WH-1000XM5 oferecem uma impressionante autonomia de 30 horas e, quem está com pressa pode agora obter umas incríveis 3 horas de carga em apenas 3 minutos, utilizando o USB Power Delivery (PD). Os acabamentos disponíveis são o preto e o prateado platina, para um preço aproximado de 450 €, a partir do final de Maio de 2022. Mais informações em Sony Portugal

Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos