Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Magnelusa representa em Portugal a HK Audio

Magnelusa representa em Portugal a HK Audio

15 fevereiro 2022

Som profissional e para instalação com alta qualidade


Fevereiro entra com uma novidade: a Magnelusa, SA é a nova distribuidora da marca HK Audio, no mercado português.

Toda a linha de produtos que compõem os extensos portefólios de áudio profissional da HK Audio, que variam desde sistemas de som portáteis para músicos e DJs a sistemas de matriz e soluções de instalação profissional, passa a ser representada, em exclusivo no nosso país, pela Magnelusa.

Num comentário a esta nova aliança, Christian Jordan, da HK Audio, diz que “estamos muito ansiosos por trabalhar com a Magnelusa, SA, para continuar a impulsionar o crescimento da HK Audio em Portugal. Ficou completamente claro para nós que as nossas duas empresas partilham a mesma visão de crescimento e sucesso para a nossa marca”.

Francisco Abadia, da Magnelusa, acrescenta “na administração da Magnelusa esforçamo-nos sempre por inovar e apresentar aos nossos clientes e parceiros soluções que garantam o melhor funcionamento e bons desempenhos. Existem poucas empresas como a HK Audio no actual cenário de negócios da Europa e isso dá-nos a garantia necessária para fazer um planeamento a longo prazo e desenvolver a confiança dos clientes. No nosso plano de negócio vemos a HK Audio como uma marca com potencial de crescimento e a nossa colaboração como uma parceria de sucesso.”

Nos últimos 20 anos, a HK Audio tem sido sinónimo de inovação. Todos os dias, músicos, profissionais de sonorização e integradores de sistemas, em todo o mundo, utilizam estes produtos profissionais que são líderes nos respectivos segmentos. Fabricados na Alemanha, estes sistemas são o produto da paixão de uma vida e da procura de uma visão – o querer oferecer um som perfeito.

Para mais informação sobre a HK Audio, visite o site oficial Hkaudio.com ou ainda a Magnelusa

Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos