Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Nova barra sonora LG S95QR

Nova barra sonora LG S95QR

20 dezembro 2021

Barra sonora premium da LG para os cinéfilos exigentes


A nova linha de equipamentos de som da LG a serem apresentados no CES 2022 é liderada pela barra sonora premium S95QR, a qual tem uma potência de amplificação de 810W dividida por 9.1.5 canais surround , cinco dos quais com disparo para cima. Sendo uma excelente escolha para os cinéfilos que procuram elevar a experiência de cinema em casa, a barra sonora da LG reproduz também um diálogo mais claro e incorpora descodificação para os formatos Dolby Atmos, DTS:X e IMAX Enhanced.
Para 2022, a LG actualizou as colunas traseiras sem fios complementares da barra sonora de quatro para seis canais, com quatro altifalantes frontais / laterais para acompanhar as duas unidades de disparo para cima. As colunas traseiras da S95QR são projectadas para distribuir o som de forma uniforme num ângulo de 135 graus, oferecendo aos utilizadores uma maior capacidade de posicionamento da coluna e mais flexibilidade no posicionamento do ouvinte, o que é especialmente indicado para divisões de menores dimensões. A LG S95QR oferece uma experiência de utilização intuitiva quando emparelhada com os sistemas de controlo vocal Google Assistant, Amazon Alexa e outros assistentes de IA.
Quando conectada a um televisor LG compatível, a S95QR pode tirar partido do avançado recurso AI Sound Pro da TV para melhorar a qualidade sonora. A compatibilidade cruzada permite ainda que os utilizadores de televisores LG utilizem um único comando para controlar tanto a TV como a barra sonora.