Revista

Audio & Cinema em Casa, n.º 265, Julho/Agosto de 2017 - Ano 29

Reportagem super completa do High-End Show de Munique 2017

Super OLED TV da LG

Testes

  • Pro-Ject Tube Box DS2  Streamers e amplificador iEAST  Hana EL e SL  aqua La Scala MkII e La Diva  Trigon Exxact  AudioQuest DragonFly Red  TAD ME1  Bassocontinuo Aeon 2.0

Destaques

Audiovector R11 Arretè, umas colunas extraordinárias

...Mas a audição com as R11 ilibou completamente os tais engenheiros de som. Nunca ouvi esta peça com um nível sonoro tão alto como com as R11 sem qualquer incómodo, mantendo-se sempre a clareza , a facilidade, a doçura dos agudos e sem qualquer sinal de endurecimento o que permitiu “sentir” toda a beleza da música (reacções fisiológicas involuntárias como arrepios, lágrimas aos olhos “and all that jazz”).
Acho que o Ole Klifoth fez um trabalho extraordinário com estas colunas e demonstrou que é possível ouvir música com uma qualidade que já se aproxima muito da mítica perfeição. É pena que o preço a pagar esteja apenas ao alcance de uma mão cheia de pessoas que, tipicamente, se estarão borrifando para a música e para qualquer forma de arte (a não ser que lhes dê dinheiro). Talvez alguns afortunados que gostem da vida e tenham herdado deste tipo de gente uma fortuna as possam adquirir e gozar. Mas quantos serão?

Em teste (publicação em breve):

Pro-Ject PreTube DS2, Hana EL e SL, Unison Research Unico 90, Plato Class A, JBL Playlits, Aurender N100H, mbl corona+F120, Fozgometer, DS Audio Master 1, Gold Note CD-1000 e PA-1175…