Revista

Audio & Cinema em Casa, n.º 266, Setembro/Outubro de 2017 - Ano 29

Prémios EISA, os melhores do ano 2017/2018

OPPO UDP-203 Signature

Afine a sua fonte de vinilo

Testes

Aurender N 100H * Unison Research Unico 90 * JBL Playlist * Pro-Ject Pre Box digital * Philps 55OS9002/Samsung QE65Q8C/TCL U55CT7006 * LG SJ9 * iFi Audio Pro iCAN * Gold Note CD-1000/PA-1175

Destaques

Plato Class A, a solução quase perfeita para ler ficheiros digitais

...Cada vez mais os consumidores procuram soluções que sejam o mais polivalentes possível e simples de instalar, isto sem descurar a qualidade. O Plato Class A é a resposta a muitas dessas aspirações, funcionando como uma porta de entrada para quem gosta de ouvir música a partir de ficheiros digitais sem «embarcar» nem na parafernália de equipamentos que isso pode implicar nem num conjunto de «tecnicalidades» mais ligadas ao mundo da informática e que são apelativas para apenas uma pequena minoria de audiófilos. Equipado com um amplificador de potência com energia mais que suficiente para audições a níveis que não sejam ensurdecedores, basta juntar-lhe um par de colunas de boa qualidade para se obter um sistema de áudio de qualidade. Dentro do conceito «tudo-em-um» não é fácil encontrar melhor. Será muito pedir que o preço possa ser algo mais baixo?

Em teste (publicação em breve):

Pro-Ject Essential III Phono,Harman/Kardon Omni20, ProAc Response DB1, DS Audio Master 1, Monitor Audio Platinum PL200 II, Roksan BLAK Amp…