TELEVISÃO

by Redacção Audio on 26 Maro 2011 22:55ESTREIA de 'Body of Proof' na FOX Life

DANA DELANY DE VOLTA À FOX LIFE

A actriz de ‘Donas de Casa Desesperadas’ protagoniza nova série dramática da FOX Life

Dana Delany, a actriz que os portugueses reconhecem pelo papel de Katherine Mayfair na série ‘Donas de Casa Desesperadas’, protagoniza mais uma grande aposta da FOX Life: ‘Body of Proof’. Esta nova série é um drama policial feminino, no mesmo género dramático de ‘Casos Arquivados’, e estreia dia 27 de Abril, às 21h25.
‘Body of Proof’ gira em torno da brilhante e energética neurocirurgiã Dr.ª Megan Hunt (Dana Delaney), uma mulher que tinha tudo… ou assim pensava ela. Sendo a primeira mulher no cargo de Chefe do departamento de Neurologia num proeminente hospital universitário em Filadélfia, nunca se apercebeu até que ponto as demandas da sua profissão estavam a interferir na sua vida pessoal até o seu marido pedir o divórcio e ela perder a custódia da filha de sete anos. Ainda a recuperar do trauma emocional, Megan sofre um acidente de viação que a deixa com uma paralisia parcial das mãos o que lhe causa ataques de dormência e tremores. Tragicamente, esta condição não se manifesta até à sua primeira operação, onde ela perde o controlo dos instrumentos e o paciente acaba por morrer. É assim que termina a carreira de Megan como neurocirurgiã.
Cinco anos mais tarde Megan encontra um novo ofício como examinadora/investigadora médica. Apesar de já não estar no “negócio” de consertar o que está mal com os vivos, continua a seguir o seu instinto para descobrir a causa de morte dos seus pacientes já mortos e desvendar quem é o principal responsável e o porquê. Enquanto persegue as respostas, o corpo dos mortos continua a fornecer as pistas necessárias. Na verdade o corpo torna-se na prova em si.