NOTÍCIAS

by Redacção Audio on 26 Maro 2011 22:46ZON LANÇA WIDGET LIGA ZON SAGRES

A ZON, em parceria com o Jornal A Bola, lança a aplicação interactiva oficial da Liga ZON SAGRES que permite acompanhar ao segundo o melhor do mundo do futebol e aceder a informação e imagens exclusivas.

As aplicações interactivas, ou Widgets, permitem aceder, via interface TV, a conteúdos úteis e funcionalidades simples, seleccionados da Internet.

As últimas notícias da Liga, informações sobre as jornadas, incluindo a data de cada jogo, local, eventos e fotos, estão agora disponíveis através do menu da ZON Box. É ainda possivel aceder às classificações gerais dos clubes da Primeira Liga e conhecer os detalhes de cada um deles, desde o plantel, estádio ou histórico.

Em exclusivo na ZON, será possivel aceder às melhores fotos do jogo, eventos do jogo em directo, informação do estádio de cada clube, melhores marcadores por ano e os melhores clubes de cada ano. Estará ainda disponível um Quiz, que vai permitir avaliar conhecimentos sobre a Liga ZON SAGRES e através das últimas sondagens sobre o futebol é também possivel partilhar opiniões. 

O lançamento desta nova Widget reforça a aposta da ZON numa temática que apaixona multidões e atinge o topo das audiências. De destacar que a ZON é desde 2010, numa parceria inédita a nível mundial com uma empresa líder de outro sector, patrocinadora oficial da Liga ZON SAGRES, durante 4 anos. 

As Widgets têm sido uma aposta da ZON na inovação tecnológica e na interactividade com o utilizador, tendo lançado recentemente outros conteúdos interactivos de referência.

De destacar uma das aplicações mais populares da Internet, o RSS Reader, e ainda a aplicação a Minha Rua, que chegam agora ao ecrã de TV, tornando a ZON Box ainda mais funcional. A ZON lançou também alguns jogos tradicionais interactivos para os mais novos, como o Quatro em Linha e Jogo do Galo, passando a totalizar uma oferta de 17 Widgets. Lançadas em Junho de 2010, estas aplicações registaram entre Novembro de 2010 e Janeiro de 2011 uma média de 2,8 milhões clicks por mês.