LG OLED 300 dpi
Audiolab_Omnia_17-03-22
Banner Imacustica Julho 22
Banner Exaudio Junho 22
Esoteric-Aqipa
Banner Imacustica Julho 22

O Peso Insuportável de um Enorme Talento

O Peso Insuportável de um Enorme Talento

12 Abril 2022

Estreia nos cinemas a 21 de Abril


Nicolas Cage interpreta o papel de… Nick Cage. O filme de ação e comédia “O Peso Insuportável de um Enorme Talento” coloca o Nicolas Cage real contra o Nicolas Cage ficção.
Criativamente insatisfeito e enfrentando uma ruína financeira a versão irreal de Cage tem de aceitar a oferta de 1 milhão de dólares para marcar presença na festa de aniversário de um fã muito fanático e perigoso. O fã que conhecemos depois é PEDRO PASCAL, o chileno que foi ganhando créditos em Hollywood depois de obras para televisão como: BUFFY A CAÇADORA DE VAMPIROS, A BALADA DE NOVA IORQUE, SEM RASTO, LEI & ORDEM, THE GOOD WIFE, A GUERRA DOS TRONOS, e depois fez OS AGENTES DO DESTINO, KINGSMAN: O CIRCULO DOURADO, MULHER MARAVILHA 1984. Agora, é o protagonista de THE MANDALORIAN, do universo STAR WARS para o canal DISNEY PLUS.

The unbearable weight_1

Os verdadeiros problemas para o nosso protagonista NICOLAS CAGE começam quando é recrutado por uma agente da CIA desempenhada por Tiffany Haddish que já ganhou um EMYY pela participação no SATURDAY NIGHT LIVE, programa televisivo de humor mais conhecido do mundo, por isso, como já se aperceberam, com um jeito mais dado à comédia.
Entretanto, Nick Cage é forçado a viver de acordo com a própria lenda que criou canalizando todas as personagens que criou para o cinema, das mais icónicas e amadas, às mais abjetas, para se salvar a si mesmo e aos que ama. Com uma carreira construída para este momento o premiado ator tem de assumir o papel de uma vida, o de Nicolas Cage.
Há ainda uma presença de notar, porque ela não passa despercebida onde quer que esteja, a norte-americana DEMI MOORE, que aos quase 60 anos faz de diva do cinema uma OLIVIA muito interessante e curiosa.
O PESO INSUPORTÁVEL DE UM ENORME TALENTO aponta todas as baterias para um ator que desde sempre teve muita atenção, tanto pelas boas, como pelas más razões.

The unbearable weight_2

Capaz do melhor, em filmes como, MORRER EM LAS VEGAS onde ganhou Óscar, ou INADAPTADO onde fazia de CHARLIE KAUFMAN, e onde a premissa tem semelhanças, também, é capaz do pior, em trabalhos como GHOST RIDER, ou O APRENDIZ DE FEITICEIRO, não deixando o público perceber que escolhas faz, quando escolhe os filmes para protagonizar.
Aqui está o filme que agarra na estrela de cinema e questiona tudo o que ele faz.
Ponto positivo para o fair play do ator que consegue rir de si próprio, parecendo estar melhor consigo e com os outros.

Banner Ajasom Dez 2021
Marantz 40n

Outros conteúdos

C93 BANNER PT_Julho 22
B&W Diamond Jan 2022
Banner Marantz Jan 2022