NOTÍCIAS

by Jorge Gonçalves on 26 Agosto 2012 00:13Premios EISA 2012-2013

Os melhores da Europa estão aí.

Prémios conjuntos dos painéis de Áudio e Cinema em Casa e de Vídeo

Leitor de Blu-Ray Europeu 2012-2013
Panasonic DMP-BDT500

O Panasonic DMP-BDT500 tem tudo o que queira. Rápido e eficaz quando lê discos CD/DVD/BD, este leitor moderno e multifuncional oferece aplicações adicionais que permitem a ligação a serviços de Internet e o streaming em DLNA de ficheiros. As generosas ligações incluem duas saídas HDMI, facilitando a sua integração com os restantes elementos do seu sistema. Para além de um avançado processador de vídeo que possibilita a calibração da imagem, o DMP-BDT500 tem um processador de áudio especial que permite que se escolha entre as características de seis válvulas diferentes. A conversão D/A é baseada em quatro DAC’s de 192 kHz/32 bit, e o Panasonic aceita directamente ficheiros FLAC com resoluções até 192 kHz/24 bit. As ligações LAN e Wi-Fi, o controlo remoto táctil e as aplicações para Android e IOS completam esta impressionante proposta.

Projector Europeu 2012-2013
Epson EH-TW9000W

O Epson EH-TW9000W foi um dos primeiros projectores para cinema em casa a incluir a tecnologia para transmissão de imagens Full HD 3D sem fios, transformando os cabos HDMI de grande comprimento numa coisa do passado. A lâmpada E-TORL de alta potência, combinada com um refrescamento vertical de 480 Hz, permite obter imagens 3D brilhantes e suaves. O grupo óptico inclui uma lente zoom de gama larga e ajuste vertical e horizontal, facilitando a instalação, ao mesmo tempo que o excelente processamento de vídeo e a compensação de movimento asseguram que a performance deste Epson é de primeira água. Esta é uma das melhores soluções que pode ser encontrada hoje no mercado – utilize-a para construir a solução de cinema em casa com que tem sonhado.

Solução HT Europeia 2012-2013
Loewe Connect ID 46 + Home Cinema Set 5.1

Esta combinação para cinema em casa constitui uma solução elegante e flexível que se integra facilmente na sua sala de estar, devido a que o televisor Connect ID 46 oferece 2160 variantes em termos de design e funções, incluindo diferentes suportes, cores e especificações. A qualidade de imagem do televisor é acompanhada pela excelente performance em áudio do Home Cinema Set 5.1, o qual inclui o sistema de Blu-ray 3D MediaVision com entrada para iPod/iPhone, cinco colunas satélites e um subwoofer sem fios. O controlo é facilitado pela aplicação Loewe Assist Media para iPad. Este é um conjunto de alto nível que beneficia do recurso a materiais de alta qualidade e de uma construção esmerada.

» Próxima página (Página 6 - 6/8)