Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Cambridge Audio Evo 150 DeLorean Edition

Cambridge Audio Evo 150 DeLorean Edition

20 março 2024

Cambridge Audio Evo 150 numa edição limitada - Design Intemporal


A Cambridge Audio, marca britânica pioneira em música e áudio, acaba de apresentar o Evo 150 DeLorean Edition. Este é o primeiro modelo a celebrar o facto de a Cambridge ser o parceiro áudio oficial da lendária DeLorean Motor Company, Inc., e será produzido num edição limitada de 1000 exemplares a nível mundial.

Construído com base no galardoado amplificador integrado e leitor de música em rede tudo-em-um Evo 150, o Evo 150 DeLorean Edition vai mais longe, apresentando uma carroçaria em metal escovado, meticulosamente trabalhada e com sumptuosos detalhes prateados que prestam homenagem ao icónico DeLorean DMC-12. Este chassis de alto desempenho é fornecido com dois kits de carroçaria - os painéis laterais magnéticos permutáveis permitem mudar de estilo em segundos, sendo fornecidas duas opções de painéis com o tema DeLorean. Uma viagem nostálgica aos anos 80 com uma estética que ecoa a grelha frontal e os logótipos clássicos do DMC-12, ou o regresso ao futuro com painéis de metal escovado que apresentam o logótipo de vanguarda do futuro carro desportivo de super luxo DeLorean. A completar este novo design elegante está o aclamado selector rotativo duplo concêntrico do Evo e o grande painel LCD de 6,8 polegadas que apresenta a capa do álbum digital a cores.

EVO_DMC_3

Desde a rádio via Internet aos serviços de streaming de música, passando pela própria colecção de música digital ou analógica, o Evo 150 DeLorean Edition apresenta-os com estilo, com um controlo remoto simples através da aplicação StreamMagic, enquanto os 150 W de amplificação são suficientes para alimentar praticamente qualquer par de colunas, tais como as monitoras Evo S, acusticamente compatíveis, para criar um som de alta qualidade.

A Cambridge assume-se diferente de qualquer outra empresa de áudio - não sendo apenas uma equipa de engenheiros acústicos, mas verdadeiros amantes da música. Tudo o que a Cambridge faz é Made By Music, ligando emocionalmente os ouvintes às faixas que adoram. Este amor pela música impulsiona a criação do som Cambridge, revelando detalhes nunca ouvidos, através de um palco sonoro mais amplo e envolvente, com graves controlados e impactantes.

Características Principais do Evo 150 DeLorean Edition:

• Painéis laterais magnéticos intercambiáveis que celebram o passado e o futuro da DeLorean Motor Company, Inc.
• Potentes 150 Watt por canal, capazes de accionar 2 conjuntos de colunas.
• DAC de referência ESS SABRE ES9018k2m de alta qualidade para um desempenho musical altamente preciso e detalhado.
• Prévio de phono MM integrado que permite a ligação de uma ampla variedade de gira-discos.
• Entradas XLR balanceadas para emparelhamento com equipamentos analógicos de alta qualidade.
• Plataforma StreamMagic Gen 4 para uma experiência de streaming incomparável.
• Bluetooth aptX HD para reprodução em alta resolução de e para dispositivos compatíveis.
• Capacidade multiroom compatível com sistemas multiroom Google Home, Apple Airplay e Roon.
Mais informações em Supportview

EVO_DELOREAN 2