NOTÍCIAS

by Redacção Audio on 11 Novembro 2011 15:25Galaxy Note apresentado pela Samsung

O Samsung GALAXY Note representa uma nova categoria de equipamentos móveis

A Samsung Electrónica Portuguesa apresentou ontem o novo Samsung Galaxy Note – o mais recente equipamento móvel que junta as melhores funcionalidades de um smartphone e as de um tablet, adicionando-lhes uma inovadora e poderosa ferramenta: a S-Pen.

O Samsung GALAXY Note é definitivamente uma nova categoria de produto que nasce de uma necessidade emergente do consumidor. Combina as principais vantagens da tecnologia sem fios de diversos dispositivos móveis, ao mesmo tempo que mantém a portabilidade smartphone e lhe junta um inovador acessório: o bloco de notas e a S-Pen.

O Samsung GALAXY Note apresenta o primeiro ecrã de 5.3” HD Super AMOLED do mundo - um ecrã táctil expansivo de alta resolução que, juntamente com a S-Pen, permitem uma experiência de utilização única e perfeita. Ao tirar total partido deste ecrã, os utilizadores do Samsung GALAXY Note podem realizar diversas tarefas em simultâneo, criar, editar, navegar e usufruir dos demais conteúdos com o mínimo de interrupções, onde quer que estejam.
Ecrã topo de gama

O Samsung GALAXY Note incorpora um ecrã HD Super AMOLED de 5,3” da Samsung para proporcionar uma claridade vívida, bastante superior aos ecrãs HD convencionais e com um ângulo de visualização de 180 graus. Este ecrã garante a melhor experiência de visualização de vídeos, fotografias, documentos e conteúdos Web, onde quer que esteja, com tons negros profundos e cores brilhantes.

O processador dual-core a 1,4 GHz garante ao dispositivo velocidades bastante rápidas e a simplicidade da interface de utilizador permite uma utilização prática e sem restrições. As velocidades incrivelmente rápidas resultam das ligações de alta velocidade HSPA+ e LTE que equipam o dispositivo e que garantem uma experiência de navegação rápida e simples. Isto significa que os utilizadores podem transmitir vídeos em tempo real ou conviver com os amigos através das plataformas de jogo online.