Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Novos Marantz Model 50 e CD 50n

Novos Marantz Model 50 e CD 50n

30 outubro 2023

Marantz Model 50 e CD 50n, a expressão máxima de elegância, musicalidade e versatilidade contemporânea.


O novo leitor digital CD50n, conectado em rede, é a mais recente adição ao legado amplamente celebrado da marca como líder mundial em design de leitores de CD. O CD 50n é perfeitamente complementado pelo novo amplificador estéreo integrado Model 50, um design totalmente analógico que combina realismo e transparência excepcionais com uma abordagem purista que certamente agradará os amantes do vinil. A combinação resultante é um sistema Hi-Fi contemporâneo e de design harmonioso que combina elegância intemporal e excelente desempenho com toda a flexibilidade e tecnologia de ponta que redefine o luxo musical moderno na sua categoria de preço.

O CD50n inclui um conversor ESS Sabre D/A (DAC) de nível audiófilo, bem como filtros digitais musicais Marantz personalizados para fornecer um som nítido e detalhado com todas as formas de áudio digital. Graças a um extenso conjunto de entradas digitais e ao acesso à rede via Ethernet ou Wi-Fi, o CD 50n também pode reproduzir ficheiros de música em alta resolução enviados directamente através de ligações digitais tradicionais ou através da rede doméstica do utilizador, usando a sua plataforma de streaming HEOS integrada. O streaming de música de dispositivos móveis também está disponível via Bluetooth, Spotify Connect e AirPlay2, enquanto os entusiastas do entretenimento doméstico podem até ligar o som da sua televisão ao CD 50n usando a entrada HDMI ARC.

3 Marantz Model 50 CD 50 In-situ Black 20

O amplificador estéreo integrado Marantz Model 50 é inspirado na plataforma comprovada do seu irmão 40n, sendo a escolha perfeita para quem procura o calor, a resolução e a dinâmica generosa de um amplificador integrado totalmente analógico. Com potência de 70 W por canal em Classe AB, acompanhados por uma alta capacidade de entrega de corrente, atinge o equilíbrio ideal entre o design elegante e contemporâneo e a musicalidade esperada de qualquer amplificador assinado pela Marantz.

Os novos componentes da série 50 estarão disponíveis nos acabamentos de prata ou negro e com um P.V.P. de 1 800 € cada.

Mais informações em Marantz Portugal

Ajasom marcas 25-02-23
Marantz Stereo 70s_Set 23

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos