Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Naim Nait 50

Naim Nait 50

26 maio 2023

Naim Nait 50 - 50º aniversário (1973 - 2023)


Para comemorar o seu 50º aniversário (1973 - 2023), e todos os anos de paixão compartilhada pelo som, a Naim presta homenagem ao icónico amplificador integrado: NAIT 1.
Fabricado na Inglaterra, o NAIT 50 estará disponível numa numa edição limitada de 1973 peças, e apresenta-se como o digno sucessor do NAIT 1, o amplificador integrado da Naim lançado em 1983.
Cada parte do NAIT 50 foi redesenhada de modo a realizar uma actualização conforme aos mais modernos parâmetros. O resultado é um amplificador integrado que se apresenta numa pequena caixa mas possui o som enorme que os audiófilos sempre admiraram na Naim.
Alguns dos novos recursos desta edição de aniversário incluem o novo amplificador de auscultadores, o circuito discreto a transístores encontrado na série New Classic, para que os utilizadores possam desfrutar de todos os tipos de audição.

2 Nait50_Dos

Para além do design elegante, o NAIT 50 também oferece qualidade de som de alto nível, com uma potência especificada de 25 Watt por canal a 8 Ohm, com 40 e 60 Watt por canal a 4/2 Ohm, respectivamente, e sendo mesmo capaz de fornecer picos de 225 Watt. A conectividade inclui três entradas analógicas, incluindo uma entrada para gira-discos com cabeças do tipo MM, numa combinação de potência, desempenho e versatilidade.
De acordo com a Naim, o NAIT 50 reproduz a dinâmica mais exacta com toda a confiança e autoridade que esperamos de um amplificador Naim. O NAIT 50 pode ser ligado a todos os tipos de colunas, bem como a um streamer, para o melhor e mais completo sistema hi-fi. Como é apanágio da marca, os produtos Naim são projectados para serem contemporâneos e intemporais, renunciando a quaisquer adornos desnecessários que prejudiquem o desempenho e a qualidade do som.
Fabricado à mão nas oficinas da Naim, o NAIT 50 beneficia de uma qualidade de design intransigente e apresenta uma estética meticulosa. O painel frontal combina tradição e modernidade, com uma referência aos códigos de design do NAIT 1.
Mais informações em Esotérico

3 Nait50_face_haut