Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

LG Soundbar 2023

LG Soundbar 2023

17 abril 2023

LG lança em Portugal a linha de barras sonoras de 2023


A LG Electronics acaba de anunciar o lançamento da linha LG Soundbar 2023, protagonizada pelos novos modelos SC9 e SE6. As novas barras sonoras preparam-se para chegar ao mercado nacional já em Abril.
Quando emparelhados, uma barra sonora LG e uma TV LG apresentam recursos inovadores, como o WOW Orchestra, que utiliza cada um dos canais de áudio dos dois produtos, criando um palco sonoro expandido com altura, profundidade e potência optimizadas, bem como uma maior sinergia para uma excelente solução de som multi-surround, permitindo que os ouvintes desfrutem de Dolby Atmos e IMAX Enhanced alimentados por DTS:X.

Juntamente com um conjunto de recursos expandido e uma maior facilidade ao nível da utilização, as novas barras sonoras apresentam um design sofisticado que complementa o aspecto minimalista das mais recentes TVs da LG e que se adapta perfeitamente a uma ampla variedade de decorações. Um novo suporte permite que os utilizadores coloquem a barra sonora LG directamente por baixo de uma LG TV, criando uma estética visualmente harmoniosa que eleva o espaço. O suporte, que se liga à parte traseira de uma TV compatível, pode ser usado em instalações na parede ou num suporte com uma altura e numa localização que garanta a melhor experiência de som para os utilizadores. O conveniente suporte ajuda a manter o ambiente de visualização livre da confusão dos cabos e evita furos adicionais na parede.

2-LG Soundbar 2023 SC9 (2)

As barras sonoras de 2023 oferecem uma reprodução de som precisa e uma clareza optimizada com a tecnologia Triple Sound da LG, que inclui a primeira coluna tripla do mundo. Novidade este ano, a Triple Level Spatial Sound Technology emprega uma análise de canal realizada por um mecanismo 3D baseado em HRTF para adicionar uma camada intermédia virtual. O resultado é um som incrivelmente realista com uma sensação espacial convincente que coloca os ouvintes no centro de um ambiente sonoro envolvente.

Os utilizadores também poderão ouvir a diferença que se fará sentir graças ao Triple AI Sound Optimizer da LG - um recurso que aumenta de forma inteligente a performance das novas barras sonoras - e tirar partido do som actualizado através desta função, que converte qualquer fonte de áudio (incluindo áudio de dois canais) num impressionante som surround que utiliza todos os canais de áudio disponíveis. Adaptando a saída de áudio ao espaço do utilizador, o AI Room Calibration melhorado da LG analisa o ambiente da sala e, de seguida, aplica essas informações às configurações para melhorar o equilíbrio geral, dar mais clareza às performances vocais e ao diálogo dos filmes e elevar a precisão da relação imagem / som.

Respondendo às diversas necessidades ao nível do entretenimento doméstico dos consumidores actuais, os novos modelos da LG são compatíveis com uma ampla gama de serviços, dispositivos e recursos de conectividade. Os utilizadores podem desfrutar de reprodução sem perdas e com uma qualidade de áudio impressionante quando ouvirem os seus artistas e músicas favoritas a partir de serviços de streaming de música, como o TIDAL Connect, que fornece som de alta-fidelidade através do suporte a formatos de áudio inovadores, incluindo Master Quality Authenticated (MQA) e Dolby Atmos.
Mais informações em LG Portugal

3-LG Soundbar 2023 SC9 & LG OLED evo C3 (1)
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos