Banner LG Evo_Julho 23
Banner Sarte_Wiim_Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Exaudio Jun 23
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner Imacustica Julho 22
Banner horiz Ultimate Fever 24

Loewe comemora 100 anos

Loewe comemora 100 anos

22 janeiro 2023

Um século de inventividade em produtos eletrónicos de luxo


Em 2023 a Loewe comemora um aniversário muito especial: a 22 de Janeiro, a marca celebrou 100 anos de existência. Fundada em 1923, a Loewe tornou-se uma empresa globalmente activa e rica em tradição no segmento de luxo e desempenhou um papel decisivo na formação da indústria de equipamentos electrónicos de consumo ao longo de décadas, definindo marcos nas áreas do design, tecnologia e inovação. Hoje, a Loewe representa inventividade e uma combinação única de engenharia alemã, excelência, design exclusivo e qualidade. A filosofia de design da Loewe dá continuamente origem a ícones que são cuidadosamente planeados ao mais ínfimo detalhe e fabricados para assegurar a longevidade tão típica da marca. O aniversário será comemorado ao longo do ano, começando a 2 de Março com a inauguração cerimonial da exposição especial “100 anos de história do design da Loewe” na sede da empresa, situada em Kronach, Alemanha. Muitos outros eventos e actividades se irão seguir no decorrer do ano de aniversário. Mesmo um século após a sua fundação por Siegmund e David Ludwig Loewe em Berlim, a marca continua a moldar o segmento de electrónica de consumo e a Loewe Technology GmbH está presente hoje em 42 países com uma ampla gama de produtos de áudio e TV elegantes e de alta qualidade.

Kronach é o coração da Loewe e o local de produção de alta tecnologia, contando com cerca de 200 funcionários. É aqui que os verdadeiros ícones são criados, ostentando um design esteticamente sofisticado, intemporal, altamente funcional e minimalista. A história de 100 anos tem sido mantida com um foco claro no segmento de luxo, porque mesmo no novo século Loewe, a marca permanecerá fiel às suas raízes e continuará a moldar de forma sustentável os segmentos de TV e áudio como um motor de inovação e referência de luxo em portefólios de TV e áudio em todo o mundo.
Além disso, o foco no ano do aniversário será o de expandir a presença global, intensificando relacionamentos valiosos com parceiros novos e existentes e fortalecendo a visibilidade da marca em canais de vendas seleccionados. A Loewe investirá em todos os pontos de contacto com os consumidores, desde a presença no ponto de venda até à presença online e ao atendimento ao cliente, contando com a sua rede internacional de parceiros selectos.

Mais informações em Loewe TV

loewe 100y-logo-black
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024
Banner Ajasom Dez 2021

Outros conteúdos

Banner TCL Out 23
B&W Diamond Jan 2022
Marantz 70 anos