NOTÍCIAS

by Jorge Gonçalves on 18 Outubro 2012 12:30 Pré-amplificador Dan D’Agostino Momentum

O prévio Momentum está finalmente disponível

Dan D’Agostino apresentou o seu novo pré-amplificador, o Momentum. Criado especificamente para complementar os amplificadores de potência Momentum, foi projectado e construído com os mesmos padrões de exigência e qualidade.
Tal como os amplificadores Momentum, o pré-amplificador utiliza topologia complementar de circuito balanceado para máxima largura de banda e baixo ruído.
Os circuitos de áudio são totalmente silenciosos, sem Ampops e sem recurso a realimentação, o que assegura a qualidade do som mais musical. O ajuste de volume é feito através de um conjunto de resistências controlado por um comutador óptico.
Uma fonte de alimentação de 300 VA num chassis separado isola os circuitos sensíveis do pré-amplificador da interferência electromagnética e ruído. As alimentações são separadas para circuitos de áudio e controlo para evitar interferências entre ambos.
A grande aposta da D’Agostino com o Momentum é a inclusão de controlos de tonalidade, uma característica efectivamente banida nos pré-amplificadores high-end há décadas. A marca justifica este retorno com a falta sentida deste recurso para efectuar pequenas correcções que compensem falhas nas gravações.
Representante: Imacustica; tel. 225 194 180 / 218 408 374; www.imacustica.pt