MERCADO

by Redacção Audio on 23 Fevereiro 2012 15:47B&W Mini Theatre

A B&W renova a sua linha Mini Theatre

Os sistemas Mini Theatre da Bowers & Wilkins têm tido uma história de enorme sucesso e reconhecimento no mundo do Cinema em Casa. Mas nada pode ficar indefinidamente igual e a nova série Mini Theater eleva o nível de performance para um patamar completamente novo. As compactas M-1, que possuem agora um tweeter e crossover completamente redesenhados e unidades de médios graves com características vistas pela primeira vez mas novas PM1, são individualmente capazes de uma performance muito superior podendo, contrariamente aos modelos que vem substituir, ser utilizadas como colunas de gama total.
Por seu lado o novo PV1D representa um grande avanço sobre o multi-premiado PV1 original, já que possui um novo circuito de amplificação e incorpora funções de igualização e parametrização herdadas directamente do modelo DB-1 topo de gama. A melhoria na integração entre subwoofer e satélites resulta também do facto de este último trazer configurações pré-definidas de fábrica para uma integração sónica perfeita com vários modelos B&W, entres eles estas novas M-1. 
Assim sendo continuarão a existir dois sistemas distintos: O MT50 que consiste em 5 colunas M-1 mais o subwoofer ASW608 (este último agora também disponível em acabamento branco mate) e o MT-60D, o qual incorpora o PV1D, oferecendo o que de melhor um sistema compacto 5.1 tem para oferecer em performance.

Representante: B&W Spain/Alberto Silva; tlm.: 91 990 95 45; albertosilva@bwspain.com

Logo Revismarket